Um acidente de trânsito envolvendo os ônibus das linhas 604 e 711 deixou, pelo menos, 20 pessoas feridas, na manhã desta segunda-feira (22), na Avenida Buriti, Distrito Industrial 1, zona leste da capital. A colisão entre os veículos ocorreu por volta das 5h05.

Segundo informações de testemunhas, o ônibus da linha 604, que pertence a empresa Expresso Coroado, estava parado quando foi surpreendido pelo ônibus da linha 711, da empresa Eucatur.

Entre os feridos, estava um homem, não identificado, que ficou preso entre as ferragens e teria quebrado as duas pernas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a remoção.

Já a cobradora da linha 711 fraturou um dos braços. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou os feridos para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na zona leste de Manaus.

Representantes da Empresa Expresso Coroado estiveram no local, mas não quiseram conversar com nossa equipe de reportagem. O Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC) também esteve no local para fazer a perícia do acidente.

Informações D24 AM