Eita! Babado, confusão e gritaria tomaram conta do “A Tarde é Sua” desta quinta-feira (09). Britto Jr. resolveu tirar satisfações ao vivo com o jornalista Felipeh Campos, depois de ter pedido um direito de resposta ao programa. Após as declarações, os dois lavaram a roupa suja e trocaram várias acusações no ar.

Tudo começou quanto Britto conversava por telefone com Sonia Abrão e falava a respeito de seu novo canal no YouTube. O problema é que a conversa acabou indo para um rumo inesperado e o ex-comandante de “A Fazenda” começou a discutir com Campos.

Britto disse que o comentarista e o restante da equipe do programa revelaram informações sobre ele sem sequer entrar em contato pra confirmar. Sonia, entretanto, respondeu que sua equipe e o colega sempre trabalham com ética de imprensa.

Barraco ao vivo

Foi nesse momento que a situação saiu de controle, quando Britto afirmou que Felipe Campos foi demitido da Record em sua passagem pelo extinto Programa da Tarde por ter repassado informações falsas. O rapaz, então, saiu do sério.

Felipeh chamou Britto Jr. de falso e desmentiu o que ele disse. “Você é falso! Você é falso! Você é falso, sim! A informação que eu tive não foi essa, a informação que eu tive foi que ele e outro produtor puxaram meu tapete no Programa da Tarde. Você é falso sim. Por isso que nenhuma emissora te respeita e por isso que você não está no ar…Você sabe exatamente do que eu estou falando”.

Sonia Abrão entrou na discussão e defendeu seus colegas de emissora. “A gente já teve episódios que não foram agradáveis com o Britto… A intenção dele era outra, nem que fosse para ele entrar ‘eu quero responder para o Felipe’, ok… Agora fazer da forma que ele fez não é legal”.

Por fim, Campos garantiu que sua demissão na Record aconteceu de foram completamente diferente. “Eu não gostava realmente da estrutura do programa… Então eu não quis ficar”, afirmou.

Assista ao vídeo na íntegra aqui: