A mineira Ivy é a nova líder do “Big Brother Brasil 20”. A sister venceu, na manhã desta sexta-feira (10), a prova de liderança depois de uma disputa que durou oito horas. Agora, ela poderá indicar um dos confinados na casa ao próximo paredão, que será no domingo (12). A modelo também está e imune e não pode ser indicada.

A disputa pela liderança terminou às 6h de sexta. Na prova, os participantes ficavam sentados numa poltrona em frente a um telão e próximos a um botão vermelho, que deveria ser apertado quando aparecesse a logomarca do patrocinador. O jogo começou na noite de quinta (9), durante o programa ao vivo na Globo.

Rafa Kalimann foi a primeira eliminada, às 23h18. Depois, entre 1h e 1h45, saíram Gizelly, Babu e Flayslane, nessa ordem. Às 3h, foi a vez de Thelma ser eliminada. Mari foi a última a sair, dando a vitória para a mineira Ivy.

O próximo paredão será formado nesta sexta (10) e, além da indicação do líder, terá os dois mais votados pela casa, em votação aberta. A eliminação acontece no domingo (12).