O super Domingo no Big Brother Brasil 20 foi cheio de emoção. Começou com Tiago Leifert anunciando o resultado do paredão votado pelo público. Flay recebeu 63% dos votos válidos e deixou o programa. Thelma e Babu permaneceram na disputa.

Prova do Líder

Lançar bolas em canaletas com pontuações diferentes. Manu passou pelas etapas, somou mais pontos no último desafio e conquistou a liderança.

Novo Paredão

Tiago Leifert comunicou a dinâmica do 14° Paredão: “Paredão triplo, com votação aberta, vai funcionar assim: quando consagrar o novo líder, ou a nova líder, a gente vai falar ‘divide aí entre VIP e Xepa’. Vai botar 3 no VIP, 3 na Xepa. Vamos pedir a indicação (do Líder) e ele vai indicar alguém. Aí a indicação vai ter que ser depois dentro do grupos VIP e dentro do grupo Xepa. Então, digamos que o Líder indique alguém da Xepa, a Xepa vai ter que indicar mais uma pessoa entre eles e depois o VIP indicar também entre eles o terceiro deste paredão. Quando o líder dividir VIP e Xepa, a gente já vai saber que um indicado vai sair de um grupo e do outro também”.

Tiago anunciou o Paredão surpresa, sem a imunidade do anjo, e confirmou que Manu venceu a Prova do Líder. Ela levou Thelma, Rafa e Babu para o VIP. Gizelly, Mari e Ivy ficaram na Xepa.

A cantora indicou Mari para a berlinda.  Mari, por sua vez, teve que escolher entre Gizelly e Ivy, suas companheiras de Xepa para acompanhá-la no Paredão. Ela optou por Gizelly. O terceiro lugar da berlinda foi definido entre os ocupantes do VIP. Rafa, Thelma e Babu tiveram que votar entre eles. Babu recebeu os votos de Thelma e Rafa e também acabou na berlinda. O voto do ator em Rafa não mudou a formação do Paredão.