Afastados dos palcos por conta do isolamento social devido à pandemia de coronavírus, muitos músicos decidiram fazer lives para entreter seus fãs e incentivar que todos fiquem em casa neste momento de contenção da contaminação pela Covid-19.

Às 19h acontece a versão virtual do festival Elsewhere que conta com performances de Pabllo Vittar, Urias, Pussy Riot, Rina Sawayama, Alice Glass e outros dentro do jogo Minecraft, a partir das 19h. Mais informações pelo site oficial.

Emicida transmite seu show às 19h pelo InstagramFacebook e YouTube.

No mesmo horário, também fazem live o cantor Latino, pelo YouTube, e a dupla sertaneja Lucas e Thiago (YouTube)

Roberta Miranda também escolheu o horário das 19h para fazer uma live-show no YouTube.

Em seguida, a cantora Luisa Sonza começa sua apresentação às 20h (YouTube). Também se apresentam às 20h a banda Mastruz com Leite (YouTube), a sertaneja Naiara Azevedo (YouTube), o artista Toquinho também no YouTubeFábio Jr. se apresenta logo depois, a partir das 21h30, no YouTube.

Os Paralamas do Sucesso farão uma live, no Instagram oficial da banda, nesta sexta-feira (8/5), às 20h. O baterista João Barone irá bater um papo com os fãs sobre os 25 anos do álbum Vamo Batê Lata, lançado em 1995, cujas vendas superaram a marca de 1 milhão de cópias vendidas no Brasil e na América Latina. Além do papo, Barone irá trocar trechos de algumas músicas do repertório do disco.