Uma prova de sorte definiu a nova Líder do BBB 2021. Com Pocah campeã de um “jogo de tabuleiro”, passando então a ocupante do posto máximo da casa, um novo Paredão foi formado. FiukGilberto e Viih Tube se enfrentam na disputa pela preferência do público após a votação que deu ao mais citado da casa o direito ao contragolpe. O resultado da berlinda fechada nesta quinta-feira (22) será conhecido no próximo domingo (25).

Logo após a eliminação de João Luiz, os brothers foram encaminhados à área externa da casa. O game, patrocinado por uma fabricante de desodorantes, consistia no avançar por casas de um tabuleiro; uma roleta determinava os passos de cada confinado – todos acumulavam diversos prêmios “durante o trajeto”.

Enquanto Pocah, Camilla de Lucas e Arthur registraram trajetórias semelhantes, e Viih Tube e Fiuk se mantiveram na lanterninha, Juliette e Gilberto seguiram lado a lado. Até que o doutorando em Economia foi obrigado, por determinação do ponto onde parou, a voltar para o começo. O mesmo se deu com Arthur, Camilla e Fiuk. Juliette se aproximou da vitória, que acabou com Pocah.

A votação teve início com a indicação de Gilberto, pela nova Líder, ao Paredão. Coube ao brother iniciar a votação no confessionário, mencionando Viih Tube, assim como Arthur e Fiuk. Camilla de Lucas e Juliette escolheram Arthur. Viih, por sua vez, apontou Fiuk. No contragolpe, a influencer puxou o ator e cantor.