Laís

Médica, a goiana é apaixonada por animais e, olha só, tem crush num ex-BBB. Recentemente, ela levou um bezerro que precisava de cuidados para morar nos fundos da sua casa até que ele ficasse 100%. A médica, que fez pós-graduação em Dermatologia e é natural de Crixás, e, é integrante do grupo Pipoca do BBB22.

A médica garante que vai fazer história no reality: ‘Todo mundo vai lembrar de mim’

Laís é participante do BBB22 — Foto: Globo
Laís é participante do BBB22 — Foto: Globo

Luciano

Integrante do grupo Pipoca, o ator e bailarino, de 28 anos, é ambicioso, determinado e sonha ser famoso. Filho de mãe solo e caçula de três irmãos, o ator e dançarino diz ser bem próximo da família, só não tem muito contato com uma outra irmã, criada pela madrinha.

Bailarino clássico e trabalha em canal infantil, o ator e influenciador de Florianópolis foi casado por oito anos com uma mulher, com quem mantinha um relacionamento aberto.

Luciano é participante do BBB22 — Foto: Globo
Luciano é participante do BBB22 — Foto: Globo

Jessilane

Natural de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, Jessilane tem 26 anos e é professora de Biologia. Jessi, como é chamada pelos amigos e familiares, diz que sua vida sempre foi feita de perrengues. Tem 25 tatuagens e todas têm um significado. A mais recente é um Pokémon Charmander. “Todo mundo fica me zoando, mas me identifico com ele: sorrisinho no rosto e fogo no rabo!”.

Jessilane é participante do BBB22 — Foto: Globo
Jessilane é participante do BBB22 — Foto: Globo

Eliezer

Ele fala alto, gesticula bastante, arruma o cabelo bagunçado com os dedos e, antes de ouvir qualquer questionamento, já avisa que não tem pente em casa. O nome dele é Eliezer, mas desde pequeno é chamado de Eli.

Participante do grupo Pipoca, o empresário, de 31 anos, também é mochileiro e adora viajar para lugares exóticos.

Eliezer é participante do BBB22 — Foto: Globo

Eliezer é participante do BBB22 — Foto: Globo

Eslovênia

Participante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, a modelo e influenciadora, de 25 anos, é apaixonada por Física e quer usar o prêmio do BBB para ajudar os pais. Seu nome foi inspirado nos conflitos políticos dos anos 90 que levaram à divisão da Iugoslávia. O pai queria que ela se chamasse Bósnia-Herzegovina, mas sua mãe não deixou e os dois decidiram, então, colocar Eslovênia.

Eslovênia é participante do BBB22 — Foto: Globo
Eslovênia é participante do BBB22 — Foto: Globo

Lucas

Esse engenheiro e estudante de Medicina, de 31 anos, viralizou em uma rede social depois de fazer um vídeo dando uma piscadinha sensual e acumula quase 68 mil seguidores. Solteiro desde o começo da pandemia, o capixaba conta que tentou voltar com a ex-namorada, mas não deu certo. Está focado nos estudos e prefere não ter um relacionamento sério.

– Antes de ir para o confinamento, ouviu da mãe: “Lucas, você passa a sua roupa, não vai aparecer amarrotado na TV!”

Lucas é participante do BBB22 — Foto: Globo
Lucas é participante do BBB22 — Foto: Globo

Bárbara

“Eu sou Câncer, com ascendente em Aquário e lua em Capricórnio. Aquela briga entre razão e emoção”, define a modelo e estudante de Neurociência e Comportamento. Bárbara já fez jejum de 21 dias e ensaiava entrevista para o reality quando criança. Com 29 anos, a gaúcha é muito ligada em signos, daquela que as amigas mandam mensagem, pedindo para analisar o mapa astral dos contatinhos.

Bárbara é participante do BBB22 — Foto: Globo
Bárbara é participante do BBB22 — Foto: Globo

Arthur Aguiar

Ator e cantor carioca, de 32 anos, Arthur promete encarar o reality como um recomeço de vida. Meses depois de retomar seu casamento com a influenciadora e ex-BBB Mayra Cardi e investir na carreira de cantor e compositor, o participante do grupo Camarote espera que o programa lhe proporcione uma nova chance. Os dois têm uma filha, Sophia, de 3 anos.

Arthur Aguiar é participante do BBB22 — Foto: Globo
Arthur Aguiar é participante do BBB22 — Foto: Globo

Rodrigo

Participante do grupo Pipoca do ‘Big Brother Brasil’, o gerente comercial é festeiro, está solteiro e conta que tudo o que conquistou na vida foi por sua garra e determinação. Esse paulista de 36 anos é fanático por esportes, já morou na Austrália e trabalhou como pedreiro.

“Acordo para dar certo, não tenho a opção de dar errado”, garante ele, que entra para o grupo Pipoca no BBB22.

Rodrigo é participante do BBB22 — Foto: Globo
Rodrigo é participante do BBB22 — Foto: Globo

Natália

Quem senta ao seu lado para conversar e ouve um pouco de suas histórias nem acredita que ela acaba de completar apenas 22 anos. Natural de Sabará, em Minas Gerais, Natália está acostumada desde pequena a correr atrás do que deseja, e a vaga no grupo Pipoca do BBB22 é a sua mais recente conquista. Fã de Michael Jackson, ela diz que o vitiligo é sua tatuagem.

Natália é participante do BBB22 — Foto: Globo
Natália é participante do BBB22 — Foto: Globo

Siga o Portal Beiradão no Instagram, curta nosso perfil no Facebook

Vinicius

Natural de Crato, no Ceará, o participante do grupo Pipoca sempre buscou refúgio no humor para encarar a dura vida no Cariri. E foi contando ‘causos’ diante do celular que sua vida mudou de rota. De repente, ele se viu com 40 mil seguidores no Instagram e uma nova carreira: ‘influencer de baixa renda’. E tem mais: o Bacharel em Direito, de 23 anos, não tem medo do cancelamento: ‘Já tomei muita pancada da vida e sobrevivi’.

Vinicius é participante do BBB22 — Foto: Globo
Vinicius é participante do BBB22 — Foto: Globo

Pedro Scooby

Participante do grupo Camarote do ‘Big Brother Brasil’, o surfista de 33 anos se define como ‘um cara que gosta de viver’. Nascido e criado em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, atualmente mora em Portugal. Tem três filhos com a atriz Luana Piovani e carrega o nome das crianças tatuado no peito: LizBem Dom.

Pedro Scooby é participante do BBB22 — Foto: Globo
Pedro Scooby é participante do BBB22 — Foto: Globo

Brunna Gonçalves

Brunna Gonçalves é muito mais do que “esposa da Ludmilla”, status do qual morre de orgulho. Aos 30 anos, é bailarina, influenciadora digital e tem milhões de seguidores nas redes socais. Fã das laces, já passou pela transição capilar e diz que não fica mais do que duas semanas com o mesmo visual.

Brunna Gonçalves é participante do BBB22 — Foto: Globo
Brunna Gonçalves é participante do BBB22 — Foto: Globo

Paulo André Camilo

Quem acompanha as provas de atletismo do atleta olímpico não imagina que, por trás de tanta imponência e concentração no esporte, se esconde um jovem de apenas 23 anos e com uma certa timidez na fala. Acostumado a viver sob pressão, o participante do grupo Camarote do BBB22 vê no reality uma chance de se desafiar ainda mais.

Paulo André Camilo é participante do BBB22 — Foto: Globo
Paulo André Camilo é participante do BBB22 — Foto: Globo

Com informações do Gshow. Em breve mais atualizações.