Pocah e Gilberto Nogueira protagonizaram uma briga daquelas no BBB21 na madrugada desta terça-feira (16). A funkeira resolveu procurar o economista após ser apontada por ele como perdedora no jogo da discórdia. O papo, no entanto, não funcionou e a gritaria tomou conta do ambiente. “Falso!”, gritou a cantora.

Antes da discussão, Na sala da casa do BBB21, Pocah, Nego Di e Projota conversaram na sala sobre Gilberto. “Estou cansada de ficar me humilhando e correndo atrás”, afirmou a cantora. O cantor, então, lembra uma situação: “Naquele dia foi por causa do arroz”. “Karol falou, Viih falou, aí só porque eu falei também, eu fui uma canceladora dele”. “Tem uma afixação ali”, destaca o paulista.

O papo seguiu e o comediante aponta: “Se perdeu nessa de hoje aí, se perdeu legal”. Pocah, então, disse que queria conversar com o brother sobre a situação.

Porém, ao procurar o brother para conversar, ele disse que não queria no momento por estar fragilizado, mas a sister insistiu e o barraco começou. Veja: