O ator e humorista Paulo Gustavo, internado desde a semana passada com covid-19, foi encaminhado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e precisou ser intubado devido à piora no seu estado clínico. Segundo o site EM OFF, informação foi confirmada por amigos do artista.

Paulo Gustavo está internado em um hospital privado do Rio de Janeiro desde sábado, dia 13. Uma nota foi divulgada neste domingo, dia 21, em que a assessoria do ator aponta que “Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio”.

A família do humorista tem evitado falar no assunto, mas a gravidade do estado de saúde já é de conhecimento de amigos mais próximos. Nas redes sociais, muitos deles têm pedido aos fãs que orem pela recuperação do artista.

Em sua última postagem no Instagram, há cinco dias, o marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, pediu orações. “Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagioso!!!! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo!!! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!!!”, escreveu.

Na noite deste domingo, a atriz e amiga Bruna Marquezine também compartilhou, no Stories do Instagram, uma publicação pedindo apoio ao ator do Multishow. Na sexta-feira, dia 19, a atriz Monique Alfradique também pediu boas energias ao amigo. “Só boas energias, orações e muita fé!”, escreveu em seu Instagram, numa foto que aparece ao lado de Paulo Gustavo.

LEIA AGORA | as notícias mais vistas e compartilhadas no Brasil: