A Record TV, exibiu no programa Cidade Alerta uma imagem da suposta briga entre Neymar e a mulher que o acusa de estupro. O pai do jogador, Neymar Santos, confirmou ao programa a veracidade da imagem e disse que ela ‘prova a inocência’ do camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

“A imagem fala por si só. As pessoas conseguem ver que foi uma armadilha”, disse o pai de Neymar, em entrevista ao Cidade Alerta.

Segundo o pai, Neymar foi vítima de uma “armadilha” provocada pela moça. A mulher teria então ficado agressiva e partido para cima do jogador que, segundo Neymar Santos, só se defendeu do que seria uma garrafada — na imagem, é possível notar o que seria uma taça na mão da mulher.

Leia mais:
+ Neymar vaza conversa íntima com mulher e vira meme

Neymar está confirmado para a partida desta quarta entre a seleção brasileira e o Qatar, em um amistoso preparatório para a Copa América, e usou as redes sociais para se manifestar. A tendência é que o jogador preste depoimento sobre o vazamento das conversas íntimas na sexta, na Polícia Civil do Rio.

SAIBA TUDO PRIMEIRO AQUI. CURTA NOSSA FAN PAGE NO FACEBOOK


Leia também:

acidente Alejandro Valeiko amazonas amazonas energia Amazonia ARTHUR NETO assalto boi bumbá Boi Caprichoso boi garantido Bolsonaro brasil caso flavio emprego ENEM estupro Festival de Parintins Flamengo governador wilson lima governo do amazonas greve incêndio Jair Bolsonaro lula Manacapuru Manaus Netflix oportunidades parintins policia civil do amazonas POLÍCIA FEDERAL POLÍCIA MILITAR polícia polícia civil prefeitura de manaus rede globo saúde seduc am setrab Trafico tráfico de drogas Uber wilson lima águas de manaus ônibus