José de Abreu protagonizou uma discussão, digamos, acalorada, em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no início da madrugada deste sábado (17/08). Em imagens gravadas por uma amiga da coluna que vocês conferem com exclusividade no fim desta nota, o ator aparece visivelmente alterado batendo boca com um casal, após o mesmo tê-lo informado que era proibido fumar no local onde ele estava sentado ao lado da namorada Corolynne Junger. As informações são da coluna da Fábio Oliveira ano O Dia.

“Um bosta. Sua mãe me ama, vê minha novela toda noite”, disse o ator momentos antes do rapaz do vídeo responder: “minha mãe já morreu há muito tempo”. Zé de Abreu então retruca: “a minha também. Sua mulher vê minha novela toda noite”, disse o artista enquanto a namorada dele tenta acalmar os ânimos. Já no segundo vídeo, Zé de Abreu continua a discussão: “babaca, escroto”, repetia o ator enquanto o rapaz gritava com ele: “o senhor respeite as normas e as regras do Brasil”, encerrou ele antes de ser puxado pra dentro pelos funcionários do estabelecimento que dividiram os dois em duas partes diferentes do local. E por fim, Zé de Abreu respondeu: “regra é o car…lho, rapaz. Vai se fu.., rapaz.”

CLIQUE AQUI E CURTA A FAN PAGE DO PORTAL BEIRADÃO

A coluna procurou Zé de Abreu, que respondeu: “O garçom havia liberado e aberto a janela. O cigarro (não industrial, tabaquinho fraco) estava do lado de fora da janela. Eu apaguei assim que o cara reclamou ao garçom. Mesmo assim a provocação continuou… Estava cansado, trabalhei ontem muito, saí para tomar uma cervejinha. Mas realmente não posso mais sair de casa”. Confira o vídeo da discussão abaixo:

Leia também: