Foto: Jair Araújo (A Crítica)

Um homem identificado como Ronaldo Bruno Costa Falcão, de 19 anos, foi morto a terçadadas. O crime ocorreu por volta das 17h de sábado (7), no quilômetro 53 da rodovia AM 0-10, nas proximidades do Instituto Novo Mundo.

Conforme um investigador da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o autor do crime foi identificado como Edilson Vasconcelos. Ele está foragido.

Conforme informações repassadas à equipe da especializada, o crime aconteceu durante um desentendimento entre Ronaldo e Edilson.

 “Os dois já tinham passagem pela polícia pelo crime de roubo. Eles estavam usando drogas e, em determinado momento, se desentenderam. Durante a briga, o Edilson pegou um terçado e desferiu vários golpes na vítima”, contou o investigar. Os dois moravam no município de Rio Preto da Eva, segundo a polícia.

Moradores relataram à polícia que o local, onde o corpo foi encontrado, é utilizado por vários usuários de drogas. Ronaldo foi atingido com golpes no pescoço, nos braços e no tórax.

O corpo de Ronaldo foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML), por volta das 13h deste domingo (8). A DEHS irá investigar o assassinato.

(Fonte: A Crítica)

Leia também: