A funcionária de uma creche foi presa após ter sufocado e tirado a vida de uma bebê de apenas quatro meses. Dejoynay Ferguson, 19 anos, trabalhava na creche Little People Child Development Center em Bear nos Estados Unidos.

De acordo com a polícia local, quando estava trabalhando na creche, ela tampou o rosto de uma menina de quatro meses que estava chorando. Ela tapou o rosto da pequena por mais de três minutos, até que a menina não resistiu e faleceu.

O ataque foi flagrado pela câmera de segurança da creche e Dejoynay foi presa pela morte da menina. Segundo depoimento da polícia Dejoynay “colocou suas mãos sobre a boca e nariz da vítima e intencionalmente a impediu de respirar até que ela ficou desacordada”.

Segundo o jornal Delaware News, Dejoynay estava usando luvas de látex quando atacou a pequena. Ela foi presa pelo assassinato da menina e aguarda julgamento. Foi estipulado um milhão de dólares para sua fiança. A licença da creche foi suspensa por tempo indeterminado.

Funcionária da creche que sufocou bebê de quatro meses
Dejoynay Ferguson, 19 anos, trabalhava na creche Little People Child Development Center em Bear nos Estados Unidos. (Reprodução/Internet)

O terrível caso ocorreu na última quinta-feira (05/09) de manhã e veio à tona para a imprensa no sábado (07/09).

Siga o Portal Beiradão no Instagram