Vítima foi conduzida ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, em Manaus — Foto: Rickardo Marques/G1 AM

Um autônomo de 34 anos morreu no início da madrugada desta segunda-feira (18) após ser esfaqueado durante uma discussão no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. O suspeito do crime foi preso.

O caso ocorreu por volta das 20h deste domingo (17) na residência da vítima, situada na Rua Upanema. Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS), a vítima teria discutido com o suspeito do crime e ambos entraram em luta corporal.

Durante a briga, em luta corporal, a vítima foi esfaqueada. De acordo com a polícia, a motivação da discussão ainda é investigada.

A vítima foi socorrida para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto na Zona Centro-sul de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito do crime procurou atendimento no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Alvorada. Lá, ele foi localizado pela polícia. Ele foi preso e encaminhado ao 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

LEIA TAMBÉM: