A apresentadora de TV Rachel Sheherazade, da emissora SBT - Divulgação

Nesta quarta-feira, 27, Rachel Sheherazade precisou novamente retornar ao hospital. Segundo as informações do colunista Leo Dias, do Portal UOL, a jornalista já estava afastada da TV desde 13 de novembro em virtude uma cirurgia nos pés.

No entanto, a loira teve que se internar no Hospital Samaritano, em São Paulo, para a realizar um novo procedimento e retirar do pé direito as hastes responsáveis por manter os ossos no lugar correto até a calcificação total da região.

“O meu corpo rejeitou as hastes implantadas. Por isso, vou ter que retirá-las e imobilizar novamente. Pelo que o médico me falou, é uma intercorrência um tanto comum em cirurgias ortopédicas”, explicou Sheherazade, para Leo Dias.

“Eu estava sentindo dores terríveis no pós-operatório. Entrei até no antibiótico, mas o médico achou melhor eu voltar para o hospital para evitar qualquer nova complicação.”, disse Rachel, que alegou sentir muitas dores em função da rejeição das hastes.

Durante a ausência de Sheherazade no comando do SBT Brasil, o jornalista Carlos Nascimento tem dividido a bancada com Analice Nicolau, que foi chamada novamente ao SBT, após ter sido demitida da emissora em junho passado. A expectativa era que Rachel ficasse fora de suas funções até o mês de dezembro, mas, com o novo procedimento, esse prazo certamente será estendido.