O elenco de umas das séries mais queridas | Foto: Divulgação

A esperada estreia da quarta temporada de La Casa de Papel ganhou data neste domingo, 8, durante o painel da Netflix na CCXP 2019. Reunidos no evento, Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairobi), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo) divulgaram que os novos episódios da série chegam ao catálogo da plataforma no dia 3 de abril.

No painel, os fãs puderam conferir algumas cenas inéditas da próxima temporada. Pouco se sabe sobre os próximos episódios, mas o elenco adiantou que serão tempos difíceis.

“O grupo está muito ferido depois de tudo o que aconteceu e precisa se reordenar”, afirmou Alba Flores. Salvar a vida de sua personagem, aliás, será uma das prioridades da quadrilha na quarta temporada.

Flores não deu indicativos sobre o futuro de Nairobi. “O que posso dizer?”, brincou quando questionada sobre o destino da personagem. “Nesta temporada, os roteiristas irão contra as expectativas. Acho que Nairobi vai sofrer”, afirmou.

Apesar do momento complicado, Pedro Alonso é otimista. “Por trás do roubo há uma família. E quanto mais a história se desenvolve, mais profundo se torna o amor entre eles”, disse.