O cantor Biel está gerando muita polêmica na web após fazer uma comparação preconceituosa entre os corpos de Jojo Todynho e Mc Mirella. Em uma conversa com os peões Juliano Ceglia, JP, Rodrigo e Cartolouco na casa da árvore de ‘A Fazenda 12’, da Record TV, o funkeiro disse: “A Mirella não está aguentando a Raissa e a Jojo. Você acha que a Jojo fica feliz em ver a Mirella? São duas cantoras de funk e a Mirella linda no palco”.

E continuou: “A música da Jojo tocou, todo mundo cantou, beleza. A da Mirella ninguém cantou, mas a Mirella brilhou, ela não precisou de música estourada, ela brilhou, tacou a bunda para cima e para baixo, dançou e todo mundo: ‘Caralho’. Os homens tudo babando! A Jojo causaria isso em alguém?”, questionou ele.

A comparação feita por Biel gerou revolta nos administradores das redes sociais de Todynho e Mirella, que  se pronunciaram.

“Qualquer sentimento negativo e desrespeitosos direcionado a Jojo é causado pela própria inabilidade em lidar com a raiva, frustração, irritação e tristeza, ou seja, pura amargura ou algum desvio de caráter”, disse a equipe de Jojo.

Já o perfil oficial da Mc falou: “Corpo nunca foi sinônimo de talento. Sabemos que a Mirella tem o brilho e o talento dela, assim como a Jojo também tem. Ambas são cantoras incríveis, com suas carreiras e públicos consolidados. Não existe rivalidade entre as duas, ao contrário da tentativa falha dos homens da casa. Não toleramos rivalidade feminina e jamais vamos aceitar esse tipo de colocação que diminui uma mulher para exaltar outra. Deve ser muito difícil lidar com o sucesso de duas mulheres funkeiras estouradas, né? A Jojo tem a estrela dela e brilha muito. ‘Você acha que a Jojo fica feliz de ver a Mirella linda no palco?’ Sim! Nós achamos. Comentário infeliz. Não compactuamos com qualquer tipo de ofensa/preconceito a outros participantes.”

Veja vídeo: