Vídeo que teria sido filmado na Tailândia mostra um cemitério com as covas todas abertas e sem nenhum cadáver nelas! Será que isso é o início do arrebatamento?

As cenas surgiram em grupos do WhatsApp na segunda semana de junho de 2019 e rapidamente se espalharam também através de publicações no YouTube e no Facebook. No vídeo podemos ver um grande cemitério todo esburacado, como se as covas tivessem sido abertas.

O texto que acompanha as imagens afirma que o fato teria sido flagrado na Tailândia e que o cemitério teria amanhecido vazio, sem nenhum cadáver!

Verdade ou mentira?

O vídeo é real, mas não foi gravado na Tailândia e tampouco trata-se de um arrebatamento!

No dia 2 de junho de 2019, fortes chuvas inundaram várias regiões ao norte de Tajiquistão atingindo o cemitério que aparece nas imagens, que fica na cidade de Konibodom. De acordo com reportagens locais, duas pessoas e mais centenas de animais morreram, além de vários moradores ficarem desabrigados por causa das enchentes.

As chuvas aumentaram muito as águas de um rio que passa próximo ao cemitério, desenterrando quase todas as sepulturas, além de destruir 55 casas no caminho.

A seguir, um vídeo feito por moradores locais:

Aqui, outro vídeo do cemitério:

Conclusão

O vídeo mostrando um cemitério com as covas abertas é real, mas ele foi filmado no Tajiquistão, após fortes chuvas devastarem a região, retirando terra de várias sepulturas!

Fonte: http://www.e-farsas.com/um-cemiterio-da-tailandia-amanheceu-com-todas-as-tumbas-abertas-e-sem-cadaveres.html