Segundo Polícia Militar, motorista de um dos veículos foi autuado em flagrante por estar dirigindo embriagado. Acidente de trânsito deixa dois homens feridos na BR-319, em Manaus. Eliana Nascimento/G1 AM

Um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (25) deixou dois homens feridos na BR-319, em Manaus, próximo a entrada da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), no Distrito Industrial I, Zona Sul da capital. O motorista de um dos veículos foi autuado em flagrante pois estava dirigindo embrigado, segundo constatou o teste do bafômetro.

O acidente ocorreu por volta das 5h30, nas proximidades de um cruzamento, perto da Suframa. Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo de modelo Hillux trafegava a via em alta velocidade quando colidiu na traseira de um carro Doblo.
Com o forte impacto, o passageiro que estava na Hillux e o condutor da Doblo ficaram feridos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou atendimento às duas vítimas. Eles foram liberados.

Posteriormente, o rapaz que conduzia a Hillux foi levado pelos policiais da 7a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para realizar o teste do bafômetro, em um posto da Polícia Rodoviária Federal, nas proximidades. No local, foi constatado que o homem estava embriagado.

Após o exame, o rapaz foi levado de volta para o local do acidente, pois uma equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) realizava a perícia nos dois veículos.

O condutor do veículo que foi autuado, será encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso deve ser registrado.