A manauara Gabrielle Candeira, de 22 anos, mora junto com o esposo e uma filha de 11 meses em Londres, na Inglaterra. Ela jamais imaginou que passaria pelo constrangimento de ser humilhada em público no momento em que se divertia com o marido em um evento de funk realizado na capital inglesa.

Gabrielle é a mulher que foi ofendida e xingada pelo funkeiro MC Pierre, durante um show do cantor em Londres, no último sábado (13). Descontrolado, o até então desconhecido funkeiro não poupou palavrões e ofensas à jovem.

SAIBA MAIS: Funkeiro humilha fã amazonense durante show em Londres

Via chamada de vídeo, Gabrielle contou à sua cunhada, a sinhazinha do Garantido do Garantido Djidja Cardoso, como tudo aconteceu. Veja o vídeo:

O vídeo pode ser visto no perfil do Instagram do Portal Beiradão:

Após a repercussão negativa, o funkeiro chegou a publicar um pedido de desculpas. Ele apagou os seus perfis nas redes sociais.

Veja o desabafo de Gabrielle:

View this post on Instagram

Infelizmente é isso que pagamos pra ouvir, você não precisa humilhar uma mulher pra subir! você não precisa ofender magoar ou destruir os sentimentos de uma mulher batalhadora pra conseguir algo, você não precisa machucar uma mulher de família e nem passar por cima dos sentimentos dela, nem dela e nem de qualquer mulher que ali estava presente pra demonstrar seu talento, eu luto pra pagar minhas contas, estou longe de toda minha família, coloquei minha melhor roupa, reservei o meu tempo e de todos os meus amigos, deixei minha filha so pra prestigiar aquilo que você nos apresentaria, com a esperança de que fosse uma noite especial, e graças a você mesmo isso se tornou um pesadelo, eu só queria ter uma noite divertida e você conseguiu destruir isso, eu já possuo uma certa vergonha e uma timidez em estar em público assim, e agora olha o que você me causou, estou sem chão, espero que Deus te mostre o caminho correto do sucesso, dos valores, do respeito, do caminho reto, você não precisa passar por cima de ninguém pra crescer na vida, eu vim pra Europa com o mesmo objetivo, Deus só me abençoa assim, agora olha que transtorno desnecessário e que trauma que você me causou, eu to morrendo de vergonha de todo mundo, olha que todos nós estamos passando, isso não te machuca? Eu amo funk, já fui pra varias show aqui em Londres, nunca passei por isso, e nem quero mais passar😞😞😞😭😭😭😭😭 #london🇬🇧 #feminismo #mulher

A post shared by 👑 (@gabriellecandeira518) on

“Infelizmente é isso que pagamos pra ouvir, você não precisa humilhar uma mulher pra subir! você não precisa ofender magoar ou destruir os sentimentos de uma mulher batalhadora pra conseguir algo, você não precisa machucar uma mulher de família e nem passar por cima dos sentimentos dela, nem dela e nem de qualquer mulher que ali estava presente pra demonstrar seu talento, eu luto pra pagar minhas contas, estou longe de toda minha família, coloquei minha melhor roupa, reservei o meu tempo e de todos os meus amigos, deixei minha filha so pra prestigiar aquilo que você nos apresentaria, com a esperança de que fosse uma noite especial, e graças a você mesmo isso se tornou um pesadelo, eu só queria ter uma noite divertida e você conseguiu destruir isso, eu já possuo uma certa vergonha e uma timidez em estar em público assim, e agora olha o que você me causou, estou sem chão, espero que Deus te mostre o caminho correto do sucesso, dos valores, do respeito, do caminho reto, você não precisa passar por cima de ninguém pra crescer na vida, eu vim pra Europa com o mesmo objetivo, Deus só me abençoa assim, agora olha que transtorno desnecessário e que trauma que você me causou, eu to morrendo de vergonha de todo mundo, olha que todos nós estamos passando, isso não te machuca? Eu amo funk, já fui pra varias show aqui em Londres, nunca passei por isso, e nem quero mais passar😞😞😞😭😭😭😭😭