Anitta, Neymar e Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução)

Depois de curtir uma noite na Sapucaí, nos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, e estender a festa para a própria casa com celebridades como Gabriel Medina, Anitta viu seu nome no “olho do furacão” ao acordar. Boatos surgiram de que a cantora teria ficado com a estrela da seleção brasileira de futebol. Para completar, Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, não teria gostado da aproximação e parou de seguir a “Poderosa” nas redes.

“Deixa eu explicar uma coisa para vocês: Sou amiga do Neymar há muitos e muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são melhores amigas. Eu não sou amiga da Marquezine. A conheço, ela foi ao meu trio porque o meu assessor de imprensa é muito amigo dela. Não tenho nada contra ela, nada contra ninguém”, disse Anitta no Instagram.

A cantora aproveitou para negar rumores de que teria ficado com Neymar.

“Quem eu peguei, deixei de pegar, infelizmente, não peguei ninguém. Acabei de me dar conta. Acordei, inclusive, um pouco com raiva, que saí no zero a zero”.

O boato ganhou força após David Brazil postar uma foto ao lado de Anitta e Neymar e colocar a legenda: “Segura esse casal, Brasil”.

“O único que perdeu a linha foi David, que botou aquela legenda nada a ver. Vou dar um esporro. Mas não vem me meter no meio de briga dos outros, não. Sou paz, amor, trabalho e às vezes diversão. Ainda fiz um stories para mostrar quem estava aqui em casa para vocês não ficarem inventando coisas”.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)