O grupo mexicano RBD anunciou um retorno misterioso e deixou os fãs enlouquecidos na tarde desta segunda-feira (27). “O fenômeno voltará em breve. Fevereiro 2020”, diz o vídeo de onze segundos publicado no canal do YouTube da banda. O teaser, que não traz detalhes, deixou os internautas curiosos com o que está por vir.

Em outro vídeo publicado no domingo (26), a banda anunciou: “A espera acabou. Em breve”, comunicaram em uma gravação de dez segundos. Saudosista, o fã-clube começou a especular sobre o que seria o retorno.

Rumores de um possível revival do RBD começaram a circular na imprensa no final de 2019. Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher Uckerman se reencontraram em janeiro, com direito a foto nas redes sociais, e causaram alvoroço entre os fãs.

O retorno, no entanto, é incerto. Ainda não se sabe oficialmente se o sexteto retorna para shows, para um documentário ou se o burburinho é para uma reprise da novela no México.

O RBD surgiu dentro da novela Rebelde, produzida pela Televisa e exibida no Brasil pelo SBT. O grupo se tornou um fenômeno de vendas tendo os brasileiros com um de seus principais públicos. Em 2006, os mexicanos percorreram o país com a Tour Brasil. 

LEIA AGORA | as notícias mais vistas e compartilhadas no Brasil: