Após ser agredido, um homem, ainda não identificado, foi assassinado à tiros e facadas na noite deste domingo (14) no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o jovem é suspeito de ter sequestrado uma adolescente de 13 anos.

O crime ocorreu por volta das 19h40 na Rua Francisco Freitas. Segundo a polícia, o homem foi agredido por populares após ser identificado como o suposto autor do sequestro de uma adolescente de 13 anos, que estava desaparecida desde o dia 10 deste mês.

O homem foi visto pela última vez tentando correr de populares. Enquanto sofria as agressões à pauladas, uma pessoa surgiu e disparou quatro tiros contra o rapaz. Além disso, a perícia conseguiu identificar marcas de facadas pelo corpo dele.

Para a polícia, testemunhas disseram que o homem seria venezuelano. Uma equipe da DEHS foi até uma estância de apartamentos próxima ao local em que moram várias pessoas da Venezuela, mas eles não reconheceram o rapaz.

O corpo do homem foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). Até o início da manhã desta segunda-feira (15), nenhum familiar compareceu ao local para reconhecer o corpo do rapaz.

O caso será investigado pela Polícia Civil.