(Reprodução/Warner)


Depois de mais de US$ 1 bilhão arrecadado nas bilheterias mundiais — e oficialmente a maior arrecadação da história da DC —, Aquaman enfim tem sua sequência começando a ser desenvolvida. O The Wrap anunciou nesta segunda-feira (11) que a Warner Bros contratou David Leslie Johnson-McGoldrick (Invocação do Mal 2, Aquaman) para escrever o roteiro da continuação de Aquaman.

Johnson-McGoldrick é um colaborador frequente de James Wan, e trabalhou no primeiro filme ao revistar o roteiro de Will Beal e Geoff Johns.

O elenco de Aquaman conta também com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre dos Oceanos, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.

Segundo o The Hollywood Reporter, ainda não está claro se James Wan retorna para a cadeira de direção, mas é certo que ele vai assinar como produtor.

Aquaman está em exibição nos cinemas brasileiros, e chegará em DVD e Blu-ray em 26 de março. Já Aquaman 2 ainda não tem previsão de estreia.