Os homens foram flagrados, na última quinta-feira (5), durante operação da DECFS (Foto: Divulgação)

A Amazonas Energia participou, na última quinta-feira (5), de uma operação policial junto com a Delegacia Especializada em Combate ao Furto de Energia, Água, Gás e Serviços de Telecomunicações (DECFS) em uma residência onde existia um laboratório para adulteração de medidores de energia elétrica. Durante a atuação policial, o delegado Paulo Benelli efetuou a prisão em flagrante de dois eletricistas que estavam na casa, no bairro Cidade de Deus.

A prisão se deu após um dos eletricistas ter sido visto retirando um medidor da caixa de medição de uma residência na Rua Guarabira, bairro Cidade de Deus, e, entrou com o medidor em um veículo e seguiu até outra residência na Rua dos Macucauas, no mesmo bairro. Durante a atuação policial, foi verificado que a casa era um laboratório para adulteração de medidor de energia elétrica, sendo apreendidos os equipamentos utilizados para a fraude e fardamentos da Amazonas Energia.

Denúncias de furto de energia podem ser realizadas por meio das centrais de atendimento da empresa pelo telefone 0800 701 3001, pelo aplicativo de celular ‘Amazonas Energia’, disponível no Google Play e App Store; pelo canal de denúncias do site ou pelos telefones da DECFS (92) 3622-7837 e 3622-7303.