No vídeo, quatro mulheres dançam e cantam refrão dizendo “É hoje que ele paga a pensão que ele não deu!”. O refrão da versão original é: “É hoje que ele paga todo o mal que ele te fez”.

Assista:

Em um dado momento, uma das cantoras exibe uma pasta com logotipo de um escritório de advocacia que tem unidade em Caxias do Sul. 

A OAB de Caixas do Sul afirmou que a paródia trata “de forma jocosa demandas importantes para a vida das pessoas” e “infringe gravemente o Código de Ética e Disciplina“. Também informa que está adotando as medidas cabíveis. Veja a íntegra:

Nota de esclarecimento

A OAB – Subseção de Caxias do Sul tomou conhecimento de um vídeo divulgado nas redes sociais que faz alusão a uma marcha de carnaval vinculada a ações de alimentos, tratando de forma jocosa demandas importantes para a vida das pessoas e que infringe gravemente o Código de Ética e Disciplina, denegrindo a imagem e o respeito da advocacia.

Reafirmamos o compromisso com a publicidade ética e responsável.

Estamos adotando todas as medidas cabíveis contra os responsáveis.

Rudimar Luis Brogliato
Presidente

O escritório, por sua vez, publicou nota em sua página no Facebook informando que não tem nenhuma relação com o vídeo, e que a pasta com o logo da banca foi utilizada sem autorização.