A disputa estava entre Felipe e Rafa. Na última rodada, Felipe foi mais rápido ao apertar o botão e, portanto, o último a deixar a Prova, tornando-se Líder essa semana. Pela dinâmica da disputa, o último eliminado, ou seja, Rafa, está no Paredão, com direito a disputar a Prova Bate e Volta.

Entenda a dinâmica da Prova

Na Prova do Líder, os brothers e as sisters precisavam apertar um botão quando o spray soltasse o antitranspirante. A cada rodada, o último que apertasse o botão estava fora da disputa pela liderança.

  • O primeiro eliminado, na primeira rodada, está para o Paredão, com direito a participar da Prova Bate e Volta. O primeiro a sair da disputa foi Babu.
  • O último eliminado, o que seria o vice-campeão da prova, também vai ao Paredão. Ele também tem direito a realizar a Prova Bate e Volta. A última eliminada foi Rafa.
  • Quem sobrar na prova, é o Líder.

Veja como foi a disputa

Na primeira rodada, Babu foi o último a apertar o botão. De acordo com a dinâmica da prova, o ator está no Paredão, com direito a participar da Prova Bate e Volta no próximo domingo, 15/3.

Antes da segunda rodada, Gabi e Pyong foram eliminados após apertarem o botão fora de hora. Na terceira rodada, Daniel foi eliminado. Em seguida, na terceira rodada, Mari foi a última a apertar o botão e deixou a competição. Na rodada seguinte, a quarta, Thelma apertou o botão por último e deixou a prova. Na quinta rodada, Manu foi a última a apertar o botão e deixou a prova. Marcela, na rodada seguinte, a sexta, foi eliminada da prova. Em seguida, Gizelly foi a última a apertar o botão e deixou a prova na sétima rodada. Na rodada seguinte, a oitava, Flayslane foi a eliminada. Na rodada de número nove, Ivy foi a participante eliminada.

‘Vai ficar todo mundo na Xepa’

Felipe segue comemorando a Prova do Líder com Babu. O carioca brinca dizendo que vão agitar o jogo. Em seguida, o arquiteto sinaliza que quer colocar em prática uma estratégia que havia pensado caso ganhasse o Líder. “Você que sabe, irmão. Você que é o Líder”, aponta o ator.

Felipe, então, pondera sobre Rafa, que esteve com ele na disputa até o final. “Fica à vontade para fazer o que você achar melhor”, afirma Babu. O paulista volta a pensar no que vai fazer: “Tenho que pensar isso aí, mas é o que eu quero”.

Em seguida, o paulista questiona o comportamento dos demais brothers com ele e Babu e comenta: “Se fosse prova de eliminar, todo mundo eliminava a gente”. Felipe também destaca que, quem ganhar a Prova do Anjo, dará o Castigo do Monstro para ele e Babu: “Eu vou jogar o meu jogo, vai ficar todo mundo na Xepa”, dispara.