A Prova do Anjo aconteceu na tarde deste sábado, 21/3. Além do colar do Anjo, valeu um carro Fiat Toro para o vencedor. 

Antes de iniciar a prova, Thiago Leifert fez um sorteio com os brothers para saber quem participaria. Manu, Flayslane, Marcela, Daniel, Ivy e Felipe ficaram fora. Rafa, Gizelly, Mari, Babu e Gabi disputam e escolheram suas respectivas baias.

Tiago Leifert explica as regras aos participantes:

Os brothers precisam descobrir os segredos que abrem cada um dos cadeados que fecham os baús de suas baias. As respostas estão nos porta-malas dos cinco carros que estão no gramado. A quantidade de carga (total de bolinhas / tubinhos / cubos) que há em cada Fiat Toro é o código, o segredo do cadeado, que tem três dígitos. Vence o Anjo quem conseguir pegar a chave do carro primeiro e, na posse da chave, bater o botão vermelho.

Começa a Prova do Anjo deste sábado, 21/3; entenda as regras — Foto: Globo
Começa a Prova do Anjo deste sábado, 21/3; entenda as regras — Foto: Globo

Rafa conseguiu abrir o último baú de sua baia e pegar a chave que abre o carro. A sister então aperta o botão e vence a prova, se consagrando o novo Anjo do BBB20, além de ganhar também o automóvel.

Babu, que também conseguiu pegar a chave e estava em segundo lugar, chora muito.

Logo em seguida, Rafa vai com os confinados para a sala do BBB20 e elege a dupla que vai cumprir o Castigo do Monstro. Daniel e Ivy foram os escolhidos pela influenciadora digital e precisam se vestir como estátuas gregas, carregar uma tocha e um livro durante todo o tempo e, ao sinal sonoro, ir para a área externa.