Dois irmãos foram presos na manhã desta quarta-feira (20), por tráfico de drogas no porto do município de Canutama. Com eles, os policiais apreenderam um par de tênis contendo aproximadamente 60 gramas de supostamente maconha e a quantia de R$ 653,00 em espécie.

Os policiais faziam patrulhamento pela área quando receberam uma denúncia anônima, por volta das 9h, informando que um indivíduo estaria indo buscar uma encomenda possivelmente de entorpecentes que estava chegando em uma embarcação. De posse das informações, os policiais começaram a monitorar o indivíduo, que estava em uma motocicleta.

Já no porto, o indivíduo pegou a encomenda, que foi entregue por seu irmão, trabalhador na referida embarcação, momento em que foram abordados pelos policiais. Durante revista pessoal e verificação da encomenda, os policiais viram que se tratava de um par de tênis, dentro do qual estava escondida uma porção de possivelmente maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos irmãos, que foram conduzidos a 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município para os procedimentos legais.