Fazer a juventude manauara sair do chão e pular muito, é o que promete o show do cantor católico Cosme, no festival “Juventude Católica em Ação”, que acontece dia 1º. de setembro, na Arena Amadeu Teixeira. A banda Rosa de Saron também é uma das 14 atrações do evento.

Carioca, o cantor Cosme traz um testemunho de quem superou a violência, as drogas, o mundo sombrio, conheceu a Cristo e hoje serve a Ele em todos os momentos.

_____ Leia mais:
+ Banda ‘Rosa de Saron’ faz novo show em Manaus, no dia 1 de setembro

Conhecido pelo sucesso da música dançante “Pipoca”, Cosme é atração de vários festivais que ocorrem em todo o país, como o Hallelluya, o maior festival católico do Brasil. Ele se apresenta frequentemente nas redes nacionais de televisão católica e é conhecido pelo show animado e bastante fervoroso, voltado ao público mais jovem.

O show em Manaus não será diferente, o cantor promete muito louvor e adoração para todo o público presente e bastante alegria para o público do “Juventude Católica em Ação.

Sobre o evento

Cosme e a banda Rosa de Saron participam do “IV – Juventude Católica em Ação”, evento que reúne mais de 14 atrações locais e nacionais, que acontece a partir das 09h, do dia 1º. de setembro, na Arena Amadeu Teixeira. Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 30 (2º. lote), nas livrarias Paulus e Paulinas, no Centro, e na loja ‘Filhos do Céu’, no Parque 10.

As atrações locais do evento são: Dj JC, JotaBê, Comunidade Católica Despertai, Rangel Pontes, Jovens Sarados, Cássio di Fons, Diácono Leonardo Lucas, Ministério de Música Evangelizar, Comunidade Sementes do verbo, Banda Madrigal Sagrada Família, Padre Amal Raj, Ministério de Dança Jasmin, Juventude Amicom, Exorte Mcs e Grupo Artístico Aiaká. A missa de abertura será celebrada por Dom Tadeu Canavarros, bispo auxiliar de Manaus.
Informações: 99326-6279