Na madrugada deste sábado (28), Phellipe Haagensen se envolveu em uma grande polêmica após uma festa em A Fazenda 11, da Record. O peão acabou gerando um confusão generalizada com todas as mulheres da casa após beijar a Hariany à força.

Toda a discussão começou quando Diego pulou em cima da cama de Andréa após ao final da festa. Andréa não gostou do comportamento de Diego e, com isso, o barraco generalizado aconteceu. Phellipe não gostou da atitude do colega e pediu para que ele não faltasse com respeito com a veterana. Thayse, Tati, Rodrigo entraram na discussão. 

Após a confusão no quarto, Hariany, Tati e Diego para sala, para evitar mais confusão. Porém, Phillipe foi atrás para confronta-lo, no meio da discussão, Hariany confrontou Phillipe e o peão acabou beijando ex-BBB sem consentimento.

Diante de tal atitude, Hariany cou furiosa e questionou o motivo de ter sido beijada à força. “Porque eu acho que você é muito bonita”, disse o peão. “Eu tenho uma família, eu tenho namorado, você não pode fazer isso”, rebateu a peoa indignada com a situação.

Em seguida, os peões recomendaram que Hariany denunciasse Phillipe para a produção. Dessa forma, ele poderia sofre uma punição mais grave, como até a expulsão do reality.

Posteriormente, o peão foi acusado de outras agressões. Isso porque ele segura Hariany em outra discussão, mas dessa vez no quarto. Em outro momento, Phellipe bate a porta na cabeça de Thayse.

Após o episódio do beijo o peão ainda tentou agarrar Hariany no meio da confusão.

Na internet, o público de A Fazenda, sobretudo os fãs de Hariany, repudiaram a atitude de Phellipe e exigiriam a expulsão do ator após a polêmica. “A @hariany merece respeito, isso foi beijo forçado, expulsão nele”, escreveu um internauta. “Não é possível que a produção vai esperar até amanha cedo pra tirar esse cara da casa”, questionou outro.