Jorge Souza é o novo participante de A Fazenda 2019. O peão entrou no confinamento para o ocupar o lugar de Phellipe Haagensen, expulso no domingo (29) após ter dado um beijo em Hariany Almeida contra a vontade da peoa.

Jorge Souza foi campeão da primeira edição do Power Couple Brasil ao lado da esposa: Laura Keller. Ambos foram cotados para participar de A Fazenda 2019 antes do início do programa. O peão estava em uma lista de participantes selecionados pela produção para entrar no reality em caso de desistências ou expulsões ao longo da temporada.

Lucas e Hariany foram os primeiros peões que viram Jorge e logo foram apresentá-lo para o restante dos confinados. “Sempre foi meu sonho entrar na Fazenda, mas não posso falar nada”, revelou o novo participante sobre as informações fora do confinamento. Em seguida, Jorge foi até o quarto para conhecer Andréa: “Nada de tocar o sino, hein?”, brincou, pois pouco antes a peoa ameaçou deixar o confinamento por estar passando mal.

Expectativa

A entrada de um novo peão já era esperada pelo público, mas pegou os participantes desprevenidos. No programa ao vivo de ontem, Marcos Mion surpreendeu a todos e anunciou para os espectadores que o reality teria um novo membro. O apresentador garantiu que ele seria apresentado em primeira mão na plataforma PlayPlus, que transmite as imagens 24 horas do programa.

“Tá chegando aí o cheiro? Cheiro de peão novo no ar. É lógico, depois que o Phellipe saiu alguém tinha que entrar no lugar. Afinal, a temporada nem começou direito. Tá chegando a hora de conhecer o novo cowboy. Você pode me encontrar amanhã 22h30 da noite, ou gruda no PlayPlus e aguarda na disciplina, porque é lá que o novo peão vai aparecer primeiro”, disse o apresentador. Minutos depois, Mion adiantou ao público que o participante seria um homem: “Eu acabei de anunciar uma novidade em A Fazenda: um cowboy vai entrar no no nosso cercado. Quem você acha que é? Já dei uma dica, eu falei Cowboy, não falei Cowgirl”.

LEIA TAMBÉM: