Iniciando os trabalhos para a formação de paredão, Guilherme deu o anjo para Flayslane, que agora ganhou mais uma semana no BBB20, contrariando as expectativas de que ele daria o colar para a namorada, Gaby. 

Já a líder Ivy indicou ao peredão o próprio anjo Guilherme, por não concordar com algumas atitudes dele na casa, principalmente com relação a Gaby. 

Guilherme, por sua vez, escolheu Pyong para disputar com ele a berlinda, de acordo com as regras do paredão deste domingo (durante sua justificativa de voto, o apresentador Thiago precisou interrromper o brother, já que ele acusou Pyong de coisas que já estariam resolvidas entre Pyong e o programa no confessionário). 

Já pela votação de toda a casa do Big Brother, quem foi o mais votado foi o Prior, que escolheu Gizelly para ir com ele no paredão. 

Na prova bate e volta, o caráter foi a sorte, entre Pyong, Prior e Gizelly. Prior conseguiu escapar do paredão. 

Lágrimas

O programa de hoje ainda exibiu como foi o almoço do anjo Guilherme, que escolheu sua parceira amorosa Gaby e Vítor Hugo para acompanhá-lo. O brother se emocionou muito com o vídeo da família e com a comida que lembrou seu lar. 

Guilherme pediu para Gaby não votar em Pyong, mas a sister apenas afirmou que votaria com o coração. Foi quando ele disse que os amigos dele o aconselharam a não fazer casal, coisa que ele não conseguiu evitar. Depois ele disparou, “eu não quero ficar com alguém que não acredite em mim” e ela começou a chorar.