A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo, órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), vai oferecer através da terceira edição do programa “Muda Manaus”, nesta quinta-feira (05/03), 251 vagas de emprego. O atendimento será das 13h às 17h, na Escola Estadual Ernesto Pinho Filho, localizada na avenida Samaúma, s/nº, Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

Os interessados devem comparecer com os documentos originais e cópia do RG, CPF, PIS, CTPS, comprovantes de residência e escolaridade.

As oportunidades de emprego são de diversas empresas e instituições do Amazonas e os detalhes das vagas serão informados pelos empregadores.

03 VAGAS: VENDEDOR EXTERNO
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Com experiência.
OBS.: Com habilidades para atendimento ao público, ter disponibilidade para viajar para interior do estado, ser comunicativo, proativo. Que tenha disponibilidade de horário, (Documentação completa).

15 VAGAS: CONSULTOR DE VENDAS
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Com experiência.
OBS.: Com habilidades para atendimento ao cliente, possuir CNH “B”, ter habilidades para trabalho em equipe ser comunicativo, proativo. Que tenha disponibilidade de horário, (Documentação completa).

06 VAGAS: PROMOTOR DE VENDAS EXTERNO
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo ou Médio Completo
Com ou sem experiência.
OBS.: Com habilidades para atendimento e abordagem ao cliente, ter domínio em tecnologias (smartphones e tablets), com desenvoltura para trabalho em equipe ser comunicativo, proativo e com disponibilidade de horário, (Documentação completa).

70 VAGAS: ELETRICISTA DE LINHA VIVA
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Com Experiência
OBS.: Com experiência em manutenção e poda em redes energizadas experiência em cesto simples, possuir cursos de NR10 E SEP (40 horas), NR35 (8 horas), com CNH CATEGORIA “D”, proativo, comunicativo, e com habilidades para trabalhar em equipe. (APRESENTAR CERTIFICADOS DE CURSOS ORIGINAIS E CÓPIAS)
(Documentação completa).

80 VAGAS: ELETRICISTA
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Com Experiência na função.
OBS.: Que tenha disponibilidade de horário. Com cursos de: rede predial, residencial e industrial, NR10 E SEP (40 horas), NR35 (8 horas), possuir conhecimento e experiência no sistema de distribuição de energia BT/MT, possuir CNH “A” ou “B”, proativo, comunicativo, e com habilidades para trabalhar em equipe. (APRESENTAR CERTIFICADOS DE CURSOS ORIGINAIS E CÓPIAS)
(Documentação completa).

60 VAGAS: ELETRICISTA REDE
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Com Experiência na função.
OBS.: Que tenha disponibilidade de horário. Com cursos de: rede de distribuição (90 horas), NR10 E SEP (40 horas), NR35 (8 horas), possuir conhecimento e experiência no sistema de distribuição de energia BT/MT, possuir CNH “A” ou “B”, proativo, comunicativo, e com habilidades para trabalhar em equipe. (APRESENTAR CERTIFICADOS DE CURSOS ORIGINAIS E CÓPIAS)
(Documentação completa).

01 VAGA: BORRACHEIRO
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.
Com experiência
OBS.: Com experiência em veículos de pequeno e grande porte, proativo, comunicativo e ter disponibilidade de horário.
(Documentação completa).

02 VAGAS: MOTORISTA CARRETEIRO
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Com experiência
OBS.: Ter experiência na função, obrigatório possuir CNH categoria “E” remunerada, curso de MOPP e exame toxicológico atualizados, Ter disponibilidade de horário. (Documentação completa).

01 VAGA: BORRACHEIRO
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Com experiência
OBS.: Com experiência em carretas, cavalinho, empilhadeiras de pequeno e grande porte, proativo, comunicativo e ter disponibilidade de horário. (Documentação completa).

02 VAGAS: AJUDANTE DE DEPÓSITO (PCD)
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Com experiência
OBS.: Com experiência em organização de estoque ou atividades afins, ter habilidades para trabalhar em equipe, ser proativo, comunicativo, ter mobilidade para trabalhar com limpeza e com disponibilidade de horário, (preferencialmente que resida nos seguintes bairros: Cidade Nova, Parque das Nações, Novo Israel, Manôa, Colônia Santo Antônio, Colônia Terra Nova e bairros adjacentes).
(Documentação completa e laudo médico atualizado).

10 VAGAS: COBRADOR DE TRANSPORTE COLETIVO (PCD)
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Com experiência
OBS.: Com habilidade para atendimento público, proativo, comunicativo, com disponibilidade de horário. (Documentação completa e laudo médico atualizado).

01 VAGAS: AUXILIAR DE MECÂNICO (PCD)
Escolaridade: Ensino Médio Incompleto.
Com experiência
OBS.: Com experiência na função, ser proativo, comunicativo, com disponibilidade de horário. (Documentação completa e laudo médico atualizado).