Depois e antes (Reprodução)

Andressa Urach ganhou ampla notoriedade na cultura popular brasileira graças ao título de vice-Miss Bumbum no concurso realizado em 2012. Depois disso, angariou ainda mais entusiastas graças a uma participação brilhante na sexta temporada de “A Fazenda”.

Depois de alguns problemas de saúde, deixou para trás a vida de subcelebridade ousada e abraçou de vez o evangelho. Atualmente se apresenta como “Serva do Deus Altíssimo”.

As tatuagens de outrora já não combinam com seu corrente estilo de vida. Para isso, resolveu removê-las de maneira definitiva. Urach fez questão de registrar a mais recente etapa do longo processo no Instagram, como digital influencer ungida que é.

“Muito bom, gente. Não doeu nada. O Rodrigo acabou de remover a tatuagem do meu pescoço e do meu braço. Tirei o nome do meu filho do pescoço. É o meu filho, amo ele, mas não quero mais ter tatuagem.

Me arrependo muito. Então você que está aí assistindo… Não faça tatuagem! E se fizer… Pode vir aqui na clínica para remover”, disse.

Fonte: https://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/2019/07/03/arrependida-andressa-urach-remove-tatuagem-com-nome-do-filho/