Após a vitória de Gizelly e Ivy na prova do líder, Felipe Prior resolveu comentar sobre o resultado, durante o raio-x, na manhã desta sexta-feira. No confessionário, o brother desabafou sobre os seus planos para os próximos passos no jogo, principalmente caso vença a décima prova do anjo.

“Não consegui ganhar (a liderança), estou praticamente no paredão, então eu queria deixar combinado com vocês o seguinte: Quero ganhar muito essa prova do anjo, minha intenção é dar o monstro para o líder, colocando a pessoa, que no caso é a Gizelly, na xepa”, relatou. “Quero muito fazer isso, de qualquer forma vou tomar o voto dela. Vou fazer isso, estou decidido. Quero já deixar avisado todo mundo que vai acontecer isso”, enfatizou antes de concluir.

Apesar de ter sido realizada em duplas, a prova do líder só poderia consagrar uma das pessoas no posto. Por esse motivo, depois de vencerem a competição contra os demais participantes, Gizelly e Ivy tiveram de entrar em um acardo sobre quem ficaria com a liderança e quem receberia um prêmio em dinheiro. Com isso, a primeira ficou com a liderança e a segunda com R$ 10 mil.