Foto: Reprodução | Instagram

Eliminada do “Big Brother Brasil 20”, Flayslane precisou fazer conexão em São Paulo antes de viajar para sua terra natal. Hospedada em um hotel, a cantora recebeu a visita de Guilherme Napolitano, seu amigo no confinamento.

“Fiz questão de te ver, fazer essa surpresa, não sei quando você volta”, disse Guilherme, que furou a quarentena ao sair de casa, e completou: “O hotel dela é do lado da minha casa”. O modelo chegou de máscara ao local, cumprimentou Flayslane com o cotovelo, mas logo ambos se abraçaram para matar as saudades.

“Eu não sabia que vinha para São Paulo e, como vim, combinamos de nos ver”, disse Flayslane: “Nós passamos duas horas conversando e o Guilherme não deixou eu me atualizar da minha vida (risos)”. Os brothers fizeram uma live juntos e Bianca Andrade comentou: ‘amo vocês fodac’

Críticas na web:

O encontro dos dois ex-confinados causou polêmica nas redes sociais. “Flay e Gui acham que quarentena é piada?”, escreveu uma seguidora. “Respeitem a quarentena!”, pediu uma fã. “Gabi disse que não tinha encontrado o Gui por conta da quarentena, mas o mesmo foi encontrar a Flay no hotel? Xii”, alfinetou uma seguidora.

“Achei quarentena do Gui muito seletiva, indo pra hotel encontrando com amigos. Indo encontrar Flay com quem teve contato com muita gente… Mais uma vez não se posicionou quando falavam da BR. Como se Gabi nem existisse. E tem mais cadê o apoio pra irem ao show da Gabi?”, concordou outra fã.