Bianca Andrade foi chamada no confessionário para falar sobre a festa. / Reprodução - Tv Globo

Pouco antes da formação do primeiro paredão do BBB 20 na noite de hoje, Tiago Leifert falou com o público sobre as duas polêmicas que bombaram nas redes sociais após a primeira festa do reality: a acusação de assédio de Petrix com Bianca e o empurrão de Bianca em Rafa Kalimann. “Concluímos que não há elementos para punir nenhum dos participantes”, explicou o apresentador.

Sobre a acusação de assédio, Leifert deixou claro que a direção do programa considera que não houve nada de anormal no momento entre Petrix e Bianca. O brother chacoalhou a sister, que estava bêbada, durante a festa do programa, o que revoltou o público nas redes sociais. Leifert mostrou o VT do momento do suposto assédio, e mostrou que a produção chamou Bianca para o confessionário para esclarecer a situação.

No VT mostrado, Bianca negou que tenha se sentido assediada por Petrix. “Zero desconforto, e a intenção com certeza era me animar. Está tudo bem”. Sobre a acusação de um empurrão de Bianca Andrade em Rafa Kalimann, a mineira também foi chamada ao confessionário e deixou claro que não se sentiu agredida pela colega. “Não, está tudo bem. Não considero que aconteceu nada não”.

Rafa Kalimann também foi chamada no confessionário por desentendimento com Bianca Andrade. / Reprodução – TV Globo

Entenda o caso:



LEIA AGORA | as notícias mais vistas e compartilhadas no Brasil: