Pyong Lee e a esposa, Sammy, no show de Sandy & Junior (Reprodução/Instagram)

Sammy Lee, esposa de Pyong, foi aos Stories responder os fãs. Segundo a influencer, ela tem recebido muitas perguntas sobre o comportamento do marido na festa de sábado (08/02/2020) no Big Brother Brasil 20. O hipnólogo recebeu acusações de assediar Marcela e Flayslane.

De manhã, com a casa toda de ressaca, o hipnólogo pediu desculpas para a esposa, Sammy Lee, durante o raio-x. “A primeira coisa que eu quero fazer é falar com a minha esposa. Sammy, ontem teve festa e perdi o controle. Não lembro de muita coisa, desculpa. Para os brasileiros também, desculpa para quem assiste”, disse. “Não sei se foi legal, porque eu não lembro. Vou cuidar para não acontecer de novo. Desculpa, te amo [Sammy]. Só quis dizer isso hoje, quero muito pedir desculpa e dizer que não vai acontecer de novo”, concluiu ele.

“Eu sei que tem muita gente esperando um posicionamento meu. agradeço demais o carinho”, afirmou. Como o primeiro filho dela, Jake, está para nascer, Sammy quer focar apenas no positivo. “Não quero que energias de coisas exteriores atrapalhem esse momento tão importante”, continuou.

A influenciadora contou que não está pronta para se posicionar, mas prometeu falar mais do casamento no tempo certo. “Agora estou muito focada em ficar bem e manter tudo certo para o Jake. É um momento muito delicado e é o mais especial da minha vida, é o nascimento do meu filho”, reforçou.

Sammy ainda disse que ficou sem celular nos últimos dias e disparou: “Até que foi bom porque eu consegui ver nada, ficou por isso mesmo, nunca vi, só ouço falar”.

CONVERSA COM MARCELA

Durante a festa, Pyong tentou beijar Marcela e a abraçou diversas vezes. Nesta manhã, ele chegou a pedir desculpas para a sister. “Desculpa por ontem”, disse ele. “Baby, você não tem que pedir desculpas de nada. Para mim está de boa, real. Dei risada só”, respondeu a médica.

Mais cedo, conversando sobre a festa, Marcela falou: “Você estava engraçado, divertido, ótimo, estava todo mundo muito bêbado, só tem um pontinho…”, sem finalizar a frase. Pyong ficou então questionando se deveria deixar por isso mesmo ou perguntar para os brothers o que aconteceu durante a festa. “Chega. A única coisa é que não sei como tua mulher lida com isso. Você [Pyong] ficava tentando abraçar, se ela é de boa com isso, beleza”, afirmou a ginecologista.

“De boa, de boa, ela não é”, explicou Pyong.