Mesmo após receber recomendações médicas para não ingerir bebidas alcoólicas, a participante do BBB20 Flayslane voltou a beber durante a festa ‘Mil e Umas Noites’, realizada na noite desta quarta-feira (8).

Por volta das 6h da manhã desta quinta (9), quando a produção do reality fechou o jardim, Flay se recusou a sair da festa e depois fez xixi em um carpete na sala da casa. 

Ao ver a atitude, Mari se revoltou: “Isso está errado, você não está na sua casa, sério. Não pode fazer isso”. A influencer e Ivy foram até o quarto buscar roupas da cantora e tentar convencê-la a tomar banho. 

Depois de muito trabalho para colocá-la no banheiro, Flay se jogou no chão do box e tentou arrancar a roupa diversas vezes. Mari segurou a toalha da sister e não deixou que ela ficasse pelada diante das câmeras, e com ajuda de Ivy, conseguiu colocar uma blusa em Flayslane.  

“Não tem nada não, se ver, viu”, disse Flay, rindo e afirmando que não estava bêbada. “Você bebeu água de esgoto, foi?”, rebateu Mari, também sorrindo.

Em outro momento, um pouco antes de dormir na manhã desta quinta-feira, 9, Flayslane cuspiu na mesa da cozinha VIP enquanto tomava água. Mari reprovou a atitude da sister: “Você sabe que eu não gosto disso, o que você está fazendo não está certo”.

Apesar da repreendia, Flay riu, e ainda disse que as sisters que estão no VIP (Manu, Rafa e Thelma) merecem o cuspe. Mari novamente discordou, e tentou convencer a cantora a tomar a água e ir para a cama.

“Não é pra ficar chateada, é que às vezes está muito… a gente não está no VIP não, elas merecem”, afirmou Flay. Após alguns minutos, a cantora reclamou de enjoo, e foi para o quarto céu dormir.