Foto: Reprodução / TV Globo / Instagram

Bianca Andrade, que já conversou com Diogo Melim após saída do BBB 20, mostrou que suas estratégias empresariais deram mais do que certo fora da casa! Através do Stories, Bianca contou nesta quinta-feira, 27, que sua marca de make vendeu três vezes mais durante seu confinamento no reality.

“Em relação ao comportamento, eu me joguei, aquilo que vocês já sabem”, disse ela, sobre como levou sua vida pessoal no programa. Porém, ao se reunir com seu time, a influencer disse que obteve informações de venda das suas maquiagens e vibrou com o resultado.

“Tá batendo com o que eu previ. De vida pessoal eu não controla nada, mas de estratégia eu gosto de controlar”, afirmou ela. “Eu juntei os três e disse que queria criar uma estratégia muito ousada de entrar em um reality e fazer minha marca vender 3 vezes mais do que se eu tivesse aqui fora”, disse ela.

“Por isso eu queimei minha cabeça para pensar em uma maneira que fosse muito expressiva. Por isso que eu fiz todos os looks antes, fizemos uma algazarra pra deixar tudo pronto, eu decorei antes de entrar, todos os looks, cada cabelo, cada maquiagem”, revelou.

“E com toda essa estrategia a gente vendeu exatamente 3 vezes mais enquanto eu estava no programa. Agora que eu saí tá fazendo assim ó”, disse ela, movendo o dedo para cima. “Ah, moleque!”, comemorou.

Para quem não sabe, as aparições de Boca Rosa, no BBB, eram coordenadas em tempo real com posts em suas redes sociais, que detalhavam os itens de sua make, cabelo e peças do look.

Apesar de ter perdido cerca de 300 mil seguidores no Instagram, a influencer conta no momento com 2 milhões a mais de seguidores do que tinha antes de entrar no programa.