A internet amazonense está em polvorosa com o lançamento do trailer da série da Netflix que narrará a história do deputado estadual Wallace Souza, morto em 2010, e do extinto Programa Canal Livre.

A agitação é maior ainda pela possibilidade da icônica briga entre o vendedor “Gil da Esfirra” e o boneco “Galerito” aparecerem ao longo da série. Não há confirmação se a cena realmente vai ao ar.

Leia também:
+ ‘Bandidos na TV’: Netflix divulga trailer sobre o ‘Caso Wallace’; assista

Muitas foram as brigas entre os dois, ao vivo, mas uma das mais marcantes e que está bem viva na mente dos amazonenses, aconteceu quando o cantor Nunes Filho se apresentava no programa. Provocado pelo boneco, Gil que distribuía esfirras à platéia, partiu para cima do marionete. Descontrolado, ele chegou a invadir os bastidores do cenário, fazendo com que o operador do boneco se jogasse pela janela.

Você já leu?
+ Grey’s Anatomy: fãs relembram morte de personagem dez anos depois

Gil pulou atrás e nem mesmo a produção do programa conseguiu segurá-lo. Enquanto isso, Nunes Filho cantava tranquilamente. “O pau quebrando e o Nunes Filho não para de cantar isso sim é profissionalismo kkkkkkkkk”, comenta um internauta em um das dezenas de vídeos que mostram a bagunça no Youtube.

Confira o vídeo:

Internautas da capital e do interior do Amazonas manifestaram com bom humor o desejo de ver a cena exibida na plataforma.


Confira o treiller de “Bandidos na TV”

Com direção de Daniel Bogado, A série “Bandidos na TV” contará com sete episódios e a estreia acontece no dia 31 de maio.

Por: MS / Portal Beiradão


Leia mais: