Um caminhão desgovernado invadiu uma residência de madeira, na tarde desta quarta-feira (24), localizada na rua Esmeraldina, no Braga Mendes, Zona Norte de Manaus. A frente da casa foi totalmente destruída. No momento do acidente, havia quatro crianças no local, entre elas um bebê recém-nascido, que acabou sendo atingido na testa por um objeto e foi encaminhado ao hospital.

Segundo o motorista do caminhão, Pedro Alexandre, ele estava realizando entregas, quando ao tentar manobrar o veículo, o freio de mão não funcionou e o caminhão desceu a rua desgovernado. Conforme o motorista, apesar de tentar retomar o controle do veículo, não foi possível desviar da casa.

A criança recém-nascida, atingida por um pequeno objeto, foi levada ao hospital Platão Araújo, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. As outras três crianças não sofreram ferimentos.

Os moradores disseram ter visto um carro descendo desgovernado, que pensaram que o pior podia acontecer, pois na casa havia muitas crianças. Eles então foram ao local, socorreram a criança ferida e evitaram que outros populares agredissem o motorista.

A polícia Militar esteve no local e orientou a família para tomar os procedimentos legais.

(A Crítica)


Leia também: