Os candidatos que tentaram fazer as inscrições nos cursos oferecidos pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), relataram dificuldades na manhã desta terça-feira (23). Alguns internautas afirmaram que entraram no site do centro no início da manhã, mas as vagas logo foram preenchidas. O órgão informou que estavam sendo disponibilizadas 6 mil oportunidades.

A funcionária pública, Márcia Vasconcelos, de 46 anos, comentou que tentou fazer a inscrição da filha dela na manhã de hoje, no curso de informática avançada, mas não conseguiu finalizar. Agora, a jovem precisará esperar um período para se inscrever novamente.

“Acessei logo cedo o site, quando estava concluindo a inscrição, apareceu que não tinha mais vagas. Já tinha preenchido o campo dos dados pessoais, mas quando chegou na parte de colocar a escola, não tinha mais as vagas. Minha filha não conseguiu se inscrever e vai precisar esperar outras inscrições abrirem”, lamentou a funcionária.

(Imagem: Reprodução / Internet)

Um leitor do Portal Beiradão afirmou que tentou fazer a inscrição, mas também não conseguiu. “De plantão desde cedo, 8h também entrei e todas as unidades não tinha mais vagas. , afirmou.

Por volta das 10h, a reportagem verificou no site do Cetam e comprovou que não existem mais vagas disponíveis.

Leia também: