Reprodução/Internet

O cantor sertanejo Juliano Cezar. de 59 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (31) quando fazia um show na cidade de Uniflor, estado do Paraná. Segundo informações, o cantor sertanejo de 59 anos, sofreu uma parada cardíaca e morreu.

A apresentação do “Cowboy Vagabundo” acontecia em Uniflor, no Paraná.  O cantor foi levado para hospital da cidade e foram feitas várias tentativas de reanimação, porém sem sucesso.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que o artista é atingido por um infarto no momento em que cantava e cai entre os companheiros de banda.

Um comunicado foi emitido na página oficial do cantor no Facebook. Leia abaixo:

A notícia mais triste que poderíamos comunicar.

Com profundo pesar, a Explosion Music informa o falecimento cantor Juliano Cezar.

Juliano Cezar teve uma parada cardiorrespiratória enquanto se apresentava em um show em Uniflor, interior do Paraná.

O velório será realizado na cidade natal do cantor – Passos /MG. Quanto aos horários de velório e sepultamento, serão repassados assim que obtidos.

Maiores informações: Fabiana Villela / Assessoria Juliano Cezar / Explosion Music

O cantor Kiko, do trio KLB, foi um dos primeiros a lamentar a perda:
“Que ano. Descanse em paz querido. Te conheci ainda menino. Foram muitos encontros, sempre alegres. E como vc mesmo cantou: “não aprendi dizer adeus”. Então, sem adeus, apenas um “até breve”…”, escreveu.

A mensagem de Kiko faz alusão à música composta por Joel Marques e que Juliano foi o primeiro a gravar, antes mesmo de Leandro e Leonardo.

Juliano reunia mais de 30 anos de estrada em 10 CDs e 3 DVDs lançados. Com “Não Aprendi Dizer Adeus”, chegou a ser indicado ao Grammy Latino como Melhor Álbum Romântico.
No momento da queda, vários fãs estavam gravando o show.

Marco Brasil também se manifestou dizendo:  2019 acabando de uma forma muito triste pra todos os amantes da música sertaneja.
.
“Vá com Deus, cowboy vagabundo JULIANO CEZAR  Deixará saudades, meu amigo!”, escreveu.

Vídeo

Um fã que filmava a apresentação registrou o exato momento em que o cantor caiu inconsciente sobre o palco. Veja abaixo: