Foto: Eliana Nascimento/G1 AM

Uma colisão entre veículos na manhã desta sexta-feira (20) deixou um motorista de aplicativo ferido no bairro Centro, Zona Sul de Manaus. O carro da vítima caiu em um barranco de uma casa. O homem ficou preso entre as ferragens e foi levado para uma unidade hospitalar. Outras duas pessoas sofreram escoriações.

De acordo com o motorista de um dos carros envolvidos no acidente, Dirceu Almeida, ele trafegava a Avenida Ferreira Pena no veículo da empresa de frete em que trabalha por volta das 7h45 quando o caso ocorreu.

“Eu descia essa Avenida normal, pela via esquerda, quando um senhor saiu de um carro vermelho cruzou a pista, sem fazer nenhum tipo de atenção, acabamos colidindo, bati o carro na mureta e ele caiu com o carro no buraco”, explicou.

Segundo o motorista da empresa de frete, estava ele e mais uma pessoa dentro do carro. Eles não precisaram de atendimento médico no local.

O motorista de aplicativo ficou preso entre as ferragens do carro. Os bombeiros auxiliaram na remoção do homem do local. Ele foi levado para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde dele.