Alejandro Molina Valeiko (Foto: Reprodução)

O advogado de defesa de Alejandro Molina Valeiko, Marco Aurélio Choy, informou que está negociando com a polícia para o enteado do prefeito Arthur Neto se entregar.

A afirmação foi dada por Choy ao Jornal A Crítica, após ele ter sido questionado sobre quando a defesa iria se posicionar, após a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) ter emitido nota declarando que Alejandro está sendo considerado foragido pela polícia.

Por mensagem, Choy disse: “Estamos conversando com a polícia para a apresentação” e que “ele (Alejandro) vai se apresentar”. Entretanto, não informou o horário e o local da apresentação e nem se será ainda hoje.

Mais cedo, o delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), chegou solicitar a colaboração da população na divulgação da imagem de Alejandro Valeiko, que está sendo investigado pela participação no homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, que tinha 42 anos, e foi encontrado morto na tarde da última segunda-feira (30), em um terreno no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, horas depois de estar em um condomínio no bairro Ponta Negra.