Foto: Reprodução

“Verão 90” vai apostar numa das personagens mais icônicas da atual década. A novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral com direção artística de Jorge Fernando vai falar de Chayene, de “Cheias de Charme” (2012).

A cantora vivida por Cláudia Abreu vai ter direito até a cenas mostradas na novela. Mas a atriz não irá gravar, uma vez que serão utilizadas cenas do arquivo de “Cheias de Charme”.

Além da própria Chayene, “Verão 90” vai apostar numa situação idêntica a que ocorreu na produção de 2012, numa espécie de homenagem à história que foi um grande sucesso do horário.

Na atual novela, Vanessa (Camila Queiroz) vai ficar com inveja do sucesso de Manu (Isabelle Drummond) na PopTV e, com isso, vai pedir para Galdino (Gabriel Godoy) achar um jeito de prejudicar a mocinha.

É aí que entra em ação a homenagem a “Cheias de Charme”. O personagem vai se lembrar dos tempos em que viveu em Sobradinho. Ele então irá falar que Jocileia (nome de Chayene antes da fama) usou um chá que acabou com a voz de Rejane, uma ex dele.

O chá que Galdino irá citar é justamente o “chá de ferra guela” que apareceu em “Cheias de Charme”. À época, Chayene tentou usá-lo contra Maria do Rosário (Leandra Leal), mas ela própria acabou tomando o chá e ficando com a voz de criança.

De acordo com o que apurou o NaTelinha, “Verão 90” irá mostrar cenas de flashback que foram utilizadas em “Cheias de Charme” e mostraram o passado de Chayene, quando ela ainda não era famosa.

Vale lembrar que a trama de 2012 também foi escrita por Izabel de Oliveira. A atual roteirista de “Verão 90” dividiu a autoria à época com Filipe Miguez. Não há prazo para as cenas irem ao ar.

Fonte: Na Telinha