Imagem: Reprodução / Instagram

Um desabafo da médica Thamine Mesquita, que atua em um centro de saúde de Goiânia, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira.

Continue fazendo festa que eu te vejo aqui no plantão”, disse ela em uma postagem em seu Instagram, nessa terça-feira, após aproximadamente 70 pessoas procurarem a unidade de saúde em que trabalha apresentando sintomas de COVID-19. Segundo ela, “cerca de dez pacientes” acabaram sendo internados.

“A coisa está bem feia. Só no Cais Campinas tem cerca de 60 a 70 atendimentos só de COVID-19 e pedimos internação para cerca de 10 pessoas e, às vezes, é preciso de internação para outras especialidades, porque tem acontecido casos de Covi-19 junto com outras doenças. Não é momento para fazer festa e esquecer que está acontecendo uma pandemia que está tirando tantas vidas”, disse Thamine em entrevista à TV Anhanguera, de Goiás.


O Brasil chegou a 46.510 mortes – confirmadas – causadas pelo coronavírus, segundo dados do Ministério da Saúde. O país registra 955.377 ocorrências da doença.
Nas últimas 24 horas, foram confirmados mais 1.269 óbitos e um aumento de 32.188 pessoas contaminadas.

Siga o Portal Beiradão no Instagram, curta nosso perfil no Facebook

VEJA MAIS SOBRE O CORONAVÍRUS NO AMAZONAS, NO BRASIL E NO MUNDO