Foto: Divulgação

O corpo de um homem, identificado com David da Silva Barbosa, 27, morador do bairro São Lázaro, na Zona Sul, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (13) embaixo da balsa amarela no Porto de Manaus, no Centro. 

Segundo informações dos bombeiros, o homem estava fugindo de policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) na noite de ontem (12), e teria se jogado no rio, mas acabou se afogando. 

De acordo com o subtenente C. Reis, responsável pela operação de buscas no plantão de hoje do Pelotão Fluvial, os bombeiros foram acionados por volta das 9h15 da manhã de sexta-feira (13). A história que receberam é que dois homens estariam brigando e um caiu no rio e acabou desaparecendo. A equipe dos bombeiros então fez as buscas e nada encontrou. Foi então que outras informações foram repassadas. 

Segundo familiares da vítima, David possuía platina na perna e sentiu cãibras quando estava no rio. Por conta disso pode ter se afogado.  O Instituto Médico Legal fez a remoção do cadáver no início da tarde de hoje. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: A Crítica

Leia também: